14:00 - 15:15    Marketing   
Painel de Debate

Como fazer marketing digital no mercado jurídico?

Sinopse

Usuários e especialistas discutem como fazer Prospecção sem ferir o Código de Ética e Disciplina da OAB.

Visão geral

Case: Marketing Jurídico na Prática

Segmentos

Marketing Jurídico

Palavras chave

Participantes

Sérgio Fadel

Diretor @ MAXPROMO

Alexandre Motta

Sócio Diretor @ Grupo INRISE

Consultor e sócio diretor do Grupo Inrise, empresa atuante em São Paulo. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante 5 anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes, é palestrante, escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico”. Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.

Eduardo Koetz

CEO @ ADVBOX

CEO e fundador da Advbox e CEO e Advogado na Koetz Advocacia. Especialista e Palestrante sobre Marketing Jurídico Digital e Gestão Digital de Escritórios de Advocacia. Especialista e Professor de Pós Graduação em Direito Previdenciário, Direito Internacional Previdenciário e Gestão de Escritórios.

Katia Macedo

Diretora da Premium Consultoria e Treinamentos Ltda.Palestrante. Treinadora em Marketing e Liderança e Estrategista de Negócios para Advogados @ Portal Mais e Melhores Clientes na Advocacia